sábado, 2 de maio de 2009

Curupira Rock Clube em Chamas!






Punks no Curupira 90's

O lendário Curupira Rock Club em Guaramirim, é uma casa que durante muitos anos trouxe para o underground de Santa Catarina bandas do mundo todo como: Rotting Christ [Grécia] * maior público da história do curupira rock club, Rattus [Finlândia], See You In Hell [República Tcheca], Kuolema [Finlândia], Força Macabra [Finlândia], Vomit For Breakfast [França], Kaeng! [Alemanha], Dog Soldier [USA], Os Replicantes [RS] , Garotos Podres [SP] , Wander Wildner [RS] Mukeka Di Rato [ES], Nitrominds [SP]... Já sediou mais de 180 eventos desde 92.
No último dia 27 foi incendiado e uma considerável parte da estrutura do galpão (onde abrigava o palco) foi danificada. A notícia é que todo equipamento de som foi inutilizado e quase tudo foi molhado para apagar o incendio. Segundo o proprietário Ivair Nicocelli, o motivo do fogo foi uma lâmpada que ficou acesa e superaqueceu.



O Clube Curupira, que com plena certeza superará este triste acaso, é considerado hoje pela imprensa a casa underground mais antiga em atividade no país.
A Luta pela união , igualdade, ecologia e claro... A difusão do nosso rock sempre foram a bandeira do Curupira!
O Curupira rock club não morrerá jamais.....






Banda LAI - Ao Vivo no Curupira

Matérias:
Entrevista histórica com Edson falando sobre o C
urupira Rock Clube
Esclarecimento completo sobre o futuro do clube

No Myspace oficial

Fotolog
Uma das várias comunidade no Orkut
No seu
Site temos disponibilizados um pouco sobre quase todos os eventos. Só que o link está temporariamente quebrado.



D
ocumentário sobre o Curupira Rock Club, Onde o pai cura o filho pira,produzido por Gustavo Moura [Kaly], Deborah e Ramiro. Que vale muito à pena assistir

Um comentário:

  1. Olá. Estava procurando sobre o zine e cheguei aqui. Queria saber quem atualiza essa página. Aviso que estou com os k7 originais das gravações no Curupira de 98, quando tocou o Difekto, LAI, Caos Alcóolico e etc. Também estou com a VHS com a demo do Difekto gravado no Roger em 99, acho eu. Tenho uma pá de fotos de 98, 99 e 2000. Estou scanneando elas. Entrem em contato no frederico@produtor.info

    Até mais e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir

Stay Rebel, Stay Punk!